Prancha Fisioterápica para as Mãos - Longevitech

Ref: 46519689004

Disponibilidade: Em estoque!

A prancha esticadora de mão longevitech é um acessório indicado para esticar, endireitar e imobilizar todos os nós (junta) dos dedos. Ideal para pessoas portadoras de artrite reumatoide, ondulação dos dedos pós AVC, articulações torcidas, tendinite etc. Com a função principal de evitar a atrofia ou espasmo dos dedos, este produto possui orifícios respiráveis na palma de madeira, assim o usuário não sua no momento de uso.

R$120,00
R$114,00 no boleto 5% de desconto
em até 6x de R$20,00 sem juros no cartão
Ver Parcelas
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Descrição:

Este tipo estendido de escala é adequado para pessoas que apresentam lesões cerebrais, paralisia cerebral, paraplegia, sequela de entalhe cerebral, doença de Parkinson e neuropatia periférica causada por distúrbio da função manual, tensão muscular, tensão anormal dos membros e pacientes com lesões cerebrais.

Características:

1. controle o aumento da tensão muscular e da atrofia dos músculos.

2. prevenir a flexão dos dedos, deformação e deformação.

3. prevenção de erosão dos dedos, contratura de cicatriz de deformação da articulação do dedo.

4. use 30-50 minutos de cada vez.

5. adequado para pessoas que apresentam lesões cerebrais, paralisia cerebral, paraplegia, sequela de entalhe cerebral

6. doença de Parkinson e neuropatia periférica causada por distúrbio da função da mão, tensão muscular, tensão anormal dos membros e pacientes com lesões cerebrais.

O tamanho dos cinco dedos é adequado para uma variedade de tipos de mãos.

Com faixas de velcro flexíveis, pode-se ajustar em cada dedo e pulso individualmente, de acordo com a necessidade.

Com a possibilidade de uso da frente e verso do acessório, pode-se usar tanto na mão direita quanto na esquerda.

Imagens meramente ilustrativas

Informações adicionais
  • Marca: Longevitech
Perguntas e Respostas
Ops.. parece que ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Qual é a sua dúvida?