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Entrega e Frete

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que a Loja Ortopédica pode oferecer, incluímos no valor do pedido uma taxa de serviço para entrega. O valor indicado para este serviço varia de acordo com a região de entrega. Fazemos entregas em todo o Brasil.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos correios, dependendo do volume ( tamanho da embalagem ) ou peso do pedido.

Para facilitar maior entendimento, a loja ortopédica disponibiliza abaixo, esclarecimentos e dúvidas mais frequentes.

Entretanto, se caso não houver esclarecimento, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento através do endereço sac@lojaortopedica.com.br, ou pelo tel. (15) 3321-9231.

 

Qual é o valor do frete?

O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

 

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

 A entrega dos produtos varia de acordo com o volume ( tamanho da embalagem ) o peso do pedido, local solicitado pra entrega, forma de pagamento escolhidos e disponibilidade do produto(s) adquirido(s).

É importante salienar que o prazo de entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação de seu pedido. 

 

A entrega pode atrasar?

Atrasos na entrega podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido, por causa de dados incorretos no cadastro, dificuldades na liberação do pedido, na aprovação do crédito e confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ou ainda fatores naturais como chuvas, acidentes entre outros.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. mantenha seu cadastro atualizado.

Entretanto, qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa central de atendimento através do endereço sac@lojaortopedica.com.br, ou pelo telefone – (15) 3321-9231.

 

O que ocorre se ninguém receber a entrega?

É indispensável que exista alguém disponível no endereço para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes, amigos, posterior, etc desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

Receberei todos os produtos do pedido de uma vez?

Depende. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade em estoque ou se você optou por fazer 2 pedidos separados.

Vale lembrar que a Loja Ortopédica privilegia mandar os produtos sempre de uma só vez.

 

Posso acompanhar meu pedido online?

Sim, é só acessar a página minha conta.

Além disso, a Loja Ortopédica enviará automaticamente e-mail notificando sobre o processo do seu pedido, desde mensagens de crédito aprovado, boleto pago, comunicado de postagem, até eventuais problemas técnicos em nossa loja virtual.

Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail para que você receba as informações.